- Publicidade -

Jati-CE: Motoqueiro falece depois de colidir com caminhão

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das três horas da madrugada deste sábado no Km 520 da BR-116, em frente ao posto Rede Mais 05, na entrada para o centro de Jati. O agricultor José Filgueira Sampaio, de 28 anos, pilotava sua moto Honda Titan de cor vermelha e placa HWF-9417, inscrição de Porteiras, quando colidiu num caminhão tipo baú da Volkswagen de cor azul e placas CKJ-9284, inscrição de Rio Claro (SP).

Foto Enviada para a redaçãoo pelo Whatsapp
Foto Enviada para a redação pelo Whatsapp

Ele residia na Vila Mãe D’ Água em Jati e morreu no local, enquanto o estudante de iniciais A. A. S., de 16 anos, que viajava na garupa, foi trazido às pressas por uma equipe do SAMU ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro com várias escoriações pelo corpo. A moto seguia na direção da Vila Mãe D’ Água e o caminho em sentido contrário e dirigido por José Jorge de Camargo, de 57 anos, residente em Rio Claro (SP). O Subtenente Arimateia, do Destacamento de Jati, esteve no local atendendo a ocorrência.

A última vítima fatal por conta de acidente de trânsito em Jati foi o aposentado Francisco Aldemir de Almeida, de 72 anos, que morava no Sítio Baixio dos Bastos e morreu no dia 13 de janeiro no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro. Na tarde do dia 27 de dezembro ele se envolveu num acidente no Sítio Bálsamo quando pilotava sua moto e foi colhido por uma carreta, cujo motorista fugiu. Seu Francisco sofreu politraumatismo e faleceu no HRC 17 dias após o acidente.
Informações: Demontier Tenório.
VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES