- Publicidade -

JUAZEIRO: Corpo de comerciante de 64 anos é encontrado embaixo de árvore

No bolso da calça da vítima foi encontrado uma cartela de comprimidos (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)

O corpo do comerciante João Marques Teixeira, de 64 anos, conhecido como João Preto, foi encontrado por volta das 09h30 desta terça-feira nas imediações das lagoas de estabilização do sistema de esgotamento sanitário de Juazeiro do Norte/CE. Ele estava despido e sob uma árvore numa área de pastagem de caniço apresentando um hematoma provavelmente provocado por uma queda.

A polícia foi acionada e esteve no local juntamente com o rabecão a fim de conduzir o cadáver até o IML (Instituto Médico Legal) a fim de ser necropsiado. Já o perito Antonio Barbosa examinou o corpo e a área erguendo a tese de morte natural. No bolso da calça da vítima ao lado havia uma cartela de comprimidos, provavelmente Viagra. Já a bicicleta do mesmo foi encontrada a uma distância de 20 metros em relação ao corpo.

Ele era proprietário de um bar na Rua do Seminário perto do cruzamento com a Rua São Miguel no bairro do mesmo nome, onde residia. João Preto criava eqüinos neste local para onde seguia todos os dias. Ontem, o mesmo foi até o Cemitério do Socorro para sepultar um neto e retornou à sua residência a fim de almoçar, onde permaneceu. Hoje cedo, João apanhou sua bicicleta e foi até o terreno ver os animais não mais retornando.

O corpo foi encontrado por pessoas da área que trataram de avisar à polícia quando uma viatura do Ronda do Quarteirão esteve no local. A princípio, a idéia de um latrocínio em virtude da ausência da bicicleta, mas logo isso foi descartado. A bicicleta foi encontrada e os ferimentos no corpo podem ter sido motivados pela queda após passar mal em virtude de alguma complicação cardíaca.

Agência Miséria

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES