Juazeiro do NortePolíciaÚltimas Notícias

Juazeiro do Norte-CE: Segurança de casa de prostituição é morto enquanto trabalhava

12345

Um homicídio por disparos de arma de fogo foi registrado pela policia de Juazeiro do Norte (CE), por volta das 19h50min do último sábado (22), numa casa de prostituição  que funciona na Rua São Paulo, 949, imediações da Linha Férrea, bairro Santa Tereza. A CIOPS acionou a patrulha RD 1281para atender a ocorrência onde o policiamento identificou a vítima com o sendo o segurança do local, Antônio Severino, 37 anos que morava no mesmo endereço do ocorrido.

Os militares acionaram a perícia forense que deslocou uma equipe para o local onde afirmou que preliminarmente constatou que a vítima havia sido atingida por dois disparos no braço, outros na região torácica e três na cabeça. Informações colhidas pelos policiais junto a populares dão conta de que dois homens ocupantes de uma motocicleta de características não observadas foram os autores dos disparos.

Foram realizadas rondas pela policia no intuito de prender os acusados, porém nenhum suspeito foi localizado. A CIOPS Juazeiro ainda informou que  em consulta ao Sistema de Informações Policiais verificou-se que Antônio Severino era testemunha do crime de homicídio doloso ocorrido no ano de 2013 quando foi vítima de lesão corporal dolosa.

Crime de lesão corporal a bala:

Barbalha – O pedreiro Claudio da Silva Teixeira, 36 anos, vulgo “Claudio Boi” foi vítima de uma lesão corporal a bala ocorrida por volta das 21h30min deste sábado na rua T 18, casa 163, Bairro Bela Vista. Ele sofreu três tiros, um em cada  lado do tórax e outro na mão direita sendo socorrido por populares ao Hospital Santo Antônio de onde foi encaminhado ao hospital São Vicente de Paulo.

Testemunharam afirmaram que dois indivíduos em uma Bros preta foram os autores do crime, os quais após cometer o delito empreenderam sem deixar pistas.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar