PolíciaÚltimas Notícias

LIMOEIRO DO NORTE: Agricultor é executado a tiros

Na noite desta terça-feira (22) um assassinato a bala chocou a cidade de Limoeiro do Norte, a 194 km de Fortaleza.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o agricultor José Glauber Lima Mendes, 18 anos, foi encontrado morto na localidade de “Cabeça de Vaca”, zona rural de Limoeiro, onde trabalhava há cerca de um mês.

O agricultor foi alvejado por quatro tiros na cabeça. A polícia ainda não tem suspeitos e não sabe o que pode ter motivado o crime, mas continua investigando o caso.

MORRINHOS

Na tarde desta terça-feira, no Bairro São Luis, em Morrinhos, a 220 km de Fortaleza, outro assassinato a bala foi registrado no Interior do Ceará.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, José Valdenir Ferreira, 37 anos, estava em uma moto acompanhado de Erandir Diogo da Silva, conhecido como “Rampa”, quando os dois foram atingidos por vários tiros. Segundo a PM, “Rampa” chegou a ser socorrido, mas José Valdenir não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A PM suspeita que o crime tenha sido motivado por um suposto envolvimento da vítima com drogas, tendo em vista que, ao realizar a perícia no corpo da vítima, foi encontrada certa quantidade de maconha.

FORTALEZA

Um homem de 23 anos morreu no fim da tarde desta terça-feira (22), no Bairro Granja Portugal, em Fortaleza depois de levar um choque elétrico.

De acordo com o Programa Ronda do Quarteirão, ele trabalhava em uma obra e quando estava na laje superior do prédio encostou em uma barra de ferro com fios de alta tensão.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para o lugar do acidente, mas o homem não resistiu a descarga elétrica e morreu na hora.

O Povo Online / G1 CE

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar