MauritiPolíciaÚltimas Notícias

Mauriti-Ce: Agricultor de 49 anos é encontrado morto em residência

Leia em www.okariri.com

Um achado de cadáver do sexo masculino foi registrado na tarde desta quarta-feira, dia 23 no município de Mauriti-CE. A polícia militar informou que por volta das 15h30min, moradores do distrito de Imburanas denunciaram via telefone a localização do corpo de agricultor, José Dantas Leite, 49 anos no interior da residência onde o mesmo morava sozinho, na rua São Francisco, sem número próximo ao Cruzeiro, naquele distrito.

O policiamento ao chegar ao local, se deparou que José Dantas caído ao solo numa poça de sangue ao lado de uma mesa virada e vários objetos no chão.

Os militares solicitaram apoio de um médico da saúde da família que atestou o óbito e orientou que o corpo fosse encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense do cariri, para ser submetido à necropsia que apontará a causa da morte.

Outra morte

Por volta das 19 horas de ontem, um homem faleceu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte em consequência de uma queda de uma árvore. A localidade aonde ocorreu à queda, como também o nome da vítima não foram informados. O corpo foi encaminhado a PEFOCE cariri para ser necropsiado.

Fonte: Cariri Ceará

Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo