DestaquesMauritiPolíciaÚltimas Notícias

Mauriti – Ce: incêndio em residência de agricultora pode ter sido criminoso

Uma onda de incêndios criminosos foram registrados pelo Ceará nesse final de semana, na noite de domingo (22/set) quatro pessoas foram presas sob suspeita de terem ateado fogo em um caminhão, no bairro Cidade 2000 em Fortaleza. O grupo tentou escapar em um veículo clonado, mas colidiu o carro na fuga, no bairro Vicente Pinzon. Três jovens foram presos e um adolescente apreendido.

Incêndio em Mauririti-Ce | Foto: Rede Social

Há ainda a suspeita de que um incêndio criminoso tenha acontecido com um caminhão carregado de papel higiênico no Distrito Industrial em Maracanaú, enquanto estava estacionado em frente a uma fábrica também na noite deste domingo.

Outro caso de suspeita de incêndio criminoso foi registrado na manhã deste sábado (21/set), pela Polícia de Mauriti-Ce. O fato aconteceu na casa da agricultora, Francisca Matias Aguiar (55 anos). A viuva relatou para a PM que por volta da 06:40h ela e sua filha estavam dentro da sua residência, localizada na Avenida Senhor Martins, Numero 1131, Bairro Bela Vista quando sentiu cheiro de gasolina queimando e ao sair para constatar percebeu que a sua moradia estava pegando fogo.

Mãe e filha conseguiram apagar as chamas e acreditam que o incêndio tenha sido criminoso, mas disseram não ter inimigos por isso não há suspeita do “possível” crime.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar