DestaquesMauritiPolíciaÚltimas Notícias

Mauriti-CE: Mecânico de 31 anos é morto a tiros no distrito da Palestina.

No final da tarde da última terça-feira (03), um homem de 31 anos foi morto a tiros, em Mauriti no cariri cearense. De acordo com a Polícia, por volta das 17h30min o mecânico paraibano natural de Conceição, Evânio Carlos Vieira Rosendo que residia na cidade de Jardim (CE), conduzia um veículo, Del Rey Belina, por uma estrada no Sítio Quixabinha, distrito de Palestina quando foi alvejado por disparos de arma de fogo.

Foto: Divulgação/Redes sociais

De com informações de populares, o ato criminoso foi cometido por dois homens que trafegavam numa motocicleta Honda Fan, de cor preta, e placa não anotada que fugiram antes de serem identificados enquanto a vítima falecia no local.

A Polícia Militar ao ser comunicada do crime compareceu ao Sítio Quixabinha através da patrulha comandada pelo Tenente Brasil, mas apesar das diligências realizadas pela PM em torno do fato, nenhum suspeito foi preso. A polícia informou que consulta ao sistema de informações policiais, constatou que Evânio Carlos já possuía antecedentes criminais por envolvimento com drogas, receptação, furtos e por outros delitos.

Por: Jota Lopes

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar