MauritiPolíciaÚltimas Notícias

Mauriti-CE: Motoqueiros matam homem que dirigia Micro-ônibus; ele ainda tentou fugir

Leia em www.okariri.com

Foi vítima de homicídio por arma de fogo nesta quarta-feira (27/set), por volta das 06h00, na Av. Senhor Martins, bairro Novo Mauriti, em Mauriti/CE, a pessoa de José Lucydio de Jesus, de 27 anos. Contra ele, segundo a polícia, pesa as acusações de Tráfico ilícito de drogas, receptação, ameaça, embriaguez ao volante, uso de documento falso e falsificação de documento público.

Foto Divulgação

As informações dão conta de que a vítima conduzia um veículo CITROEN/JUMP GREENCAR ES, Micro-ônibus, cor preta, ano 2012, placa OSS2792, inscrição de Mauriti/CE, quando foi surpreendido por dois indivíduos numa motocicleta (característica não anotadas), tendo o garupeiro efetuado vários disparos ainda com o carro e movimento.

José Lucydio teria tentado fugir pela porta do passageiro, porém, os acusados o alcançaram e executaram o executaram com vários tiros que atingiram a face e o tórax, e em seguida fugiram. A vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito no local.

Ao tomar conhecimento do fato, policiais militares sob o comando do Sargento Robson, compareceram ao local e tomaram as providenciam cabíveis.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar