MauritiPolíciaÚltimas Notícias

Mauriti (CE): Pedreiro que havia desaparecido é encontrado morto e enterrado

Foto: Reprodução TV WEB CARIRI
Foto: Reprodução TV WEB CARIRI

Por volta das 09 horas da manhã desta terça-feira (19/mar), o corpo de um homem foi encontrado enterrado nas proximidades da quadra de esporte do Distrito de São Miguel, em Mauriti (CE).

O homem foi identificado como sendo Antônio Raimundo de Lima, pedreiro, de 49 anos, mais conhecido como “Antônio pedreiro”, residente no Distrito de São Miguel, da referida cidade, e segundo informações, o mesmo estava desaparecido desde último sábado, dia 16 de março.

Na manhã desta terça, populares encontraram embaixo de uma árvore um boné e um chinelo que pareciam ser do Sr. Antônio, os quais estavam bem próximo de onde havia sinais de uma pequena cova.

Policiais foram acionados e compareceram ao local onde comprovaram que existia um corpo enterrado, e realmente se tratava da pessoa de Antônio Raimundo de Lima.

Os policiais chegaram a dois suspeitos de terem praticado o crime através de um sobrinho da vítima que procurou as duas pessoas que estavam bebendo com o Sr. Antônio na noite de seu desaparecimento. Os acusados eram o menor R. A. L, de 17 anos e Eduardo Soares dos Santos, de 22 anos, ambos residentes no Distrito de São Miguel.

Eduardo foi levado para a delegacia pelo os familiares da vítima, e confessou que o menor tinha assassinado Antônio após os dois terem tido relações sexuais.

okariri
A polícia civil esteve no local, onde colheu várias informações para saber o que motivou realmente o crime e qual a relação dos acusados com a vítima. O Rabecão do IML também esteve no local, onde recolheu o corpo para fazer os exames e aportar as causas da morte.

Com informações do TV WEB CARIRI.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar