- Publicidade -

Mauriti-Ce: Suspeitos de estupros são presos após denúncia e uma abordagem da PM

Caso de Polícia
Imagem Ilustrativa OKariri.com

De acordo com o Código Penal Brasileiro em seu artigo 213 (na redação dada pela Lei nº 12.015 de 2009), estupro é: constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso. Em Mauriti-Ce, nesse fim de semana dois homens foram suspeitos de cometerem esse crime.

[ads1] O primeiro caso só foi identificado através da denuncia anônima via 190 que dava conta de que uma menor havia sido molestada sexualmente no Distrito de Palestina, zona rural do município.

Os agentes da lei foram até o local e prenderam Francisco José Miranda, vulgo “Fanca”, suspeito de ter tocado as partes íntimas de uma criança de 11 anos. As informações foram dos familiares da vítima. O Conselho Tutelar acompanhou o caso.

VAI FAZER COMPRAS?

CONFIRA ABAIXO AS OFERTAS DO SUPER-SEVERO

O outro caso aconteceu durante uma abordagem de rotina acontecida na sede do município, onde  foi preso a pessoa de Leandro Francisco dos Santos.

A PM informa que durante a abordagem foi feita uma consulta ao banco de dados do SIP e foi constatado que o suspeito responde a um estupro de vulnerável e a um furto qualificado. Ao aprofundar a pesquisa, junto ao CNJ – Conselho Nacional de Justiça foi constatado que em seu desfavor existia um mandado de prisão em aberto procedente da comarca da cidade de Umari-Ce.

Os dois casos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo-Ce e seguem sob investigação.

NÃO FAÇA COMPRAS SEM ANTES CONFERIR ESSAS OFERTAS:

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES