DestaquesMilagresPolíciaÚltimas Notícias

Milagres-CE: Crediarista que retornava da votação é morto a tiros da Vila Café da Linha

rabecao
Foto Ilustrativa

No domingo (07/out) em que aconteceram as eleições foi registrado um assassinato na Vila Café da Linha em Milagres-CE. A vítima foi o crediarista Cícero de Andrade Vital, de 32 anos de idade, ele foi morto a tiros de pistola, segundo os relatos da Polícia Militar (PM), o fato aconteceu volta das 20 horas, na CE-293, que dar acesso ao Distrito de Rosário e a localidade denominada Café da Linha.

okariri
Cícero de Andrade estava acompanhado da irmã Rosana Vital de Andrade, de 41 anos de idade, e residia em Juazeiro do Norte, os dois retornavam do estado da Paraíba aonde a vitima teria indo votar.

A testemunha relatou que notou que um carro estava parado na rodovia estadual, em seguida o veiculo veio a “emparelhar” com o Fiat que era ocupado pela vitima e a irmã. Um dos tripulantes efetuou disparos de arma de fogo contra o condutor, Cícero já baleado, perdeu o controle de direção e desceu o aterro às margens da estrada e em seguida veio a falecer. Os disparos ainda chegaram a atingir Rosana, que conseguiu buscar de socorro para si, e não corre risco de morte.

O crime tem características de pistolagem. Em consulta aos cadastros da PM, foi confirmado que a vitima além de ter tido passagens pela polícia, tinha sido lesionado em uma das mãos por uma bala perdia, o fato aconteceu no dia 22 de outubro de 2016 quando o mesmo participava de uma festa no centro de Joca Claudino (PB) e foi socorrido para Hospital Regional Cajazeiras. Naquela oportunidade, o agente penitenciário Francisco Josemar, de 35 anos, que trabalhava no presídio de Sousa (PB) foi assassinado após se envolver numa briga.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Fechar