DestaquesMilagresPolíciaÚltimas Notícias

Milagres-Ce: duas pessoas são lesionadas a faca após confusão; saiba mais.

Era por volta das 19h e 20min desta segunda-feira (04/fev), quando o destacamento de polícia Militar (PM) de Milagres foi informado pelo 190 de que na Rua Geovane Feitosa estaria havendo uma confusão envolvendo várias pessoas, os PMs se descaram até o local e ao chegarem, constataram que duas vítimas foram lesionadas a faca.

Curiosos no local do ocorrido | Foto: Rede social

Segundo o apurado pelos policiais, o fato seria resultado de uma discussão que teria sido iniciada ainda no domingo dia (02/fev), entre as pessoas de Artur Tavares Teles (24 anos) e Luciano da Silva Tomás (28 anos), foi então que possivelmente Artur tenha se armado com uma faca e teria ido tomar satisfação, juntamente com outras pessoas até então não identificadas, e ao encontrar Luciano veio a lesioná-lo na altura da cintura.

Uma segunda vítima também foi ferida na confusão, é a pessoa de Heciliana da Silva Tomás (32 anos). Ela é irmã de Luciano que teria entrado na confusão para defender o irmão e sofreu uma facada em uma das pernas.

Ambos foram socorridos para o Hospital Nossa Senhora dos Milagres, as lesões foram de natureza leve e não correm risco da vida.

Após a confusão, Artur fugiu tomando rumo ignorado, foram feitas várias diligências no intuito de capturá-lo, mas até o momento sem êxito.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar