DestaquesMilagresPolíciaÚltimas Notícias

Milagres-CE: dupla é presa com 137 quilos de maconha transportada dentro de caminhão; saiba mais

Apreensão de drogas em Milagres-CE | Foto: Divulgação

Policiais Militares do Batalhão de Policiamento do Interior (BEPI), prenderam dois homens que estariam transportando drogas que estaria sendo transportadas para abastecer “bocas de fumo” no Cariri. A operação foi realizada noite desta segunda-feira (08/set), a droga estava no interior de um ônibus que interceptado na BR-116 em Milagres-Ce, pelos BEPI (Batalhão de Policiamento do Interior, tendo à frente o Tenente Suassuna e na ação o Cabo De Souza.

Na ação foram presos os acusados Tiago Júnior Romero Karan (39 anos), natural de Volta Redonda-RJ, e Danilo Borges da Silva (31 anos), natural de Guarabira-PB.

Os policias relataram para a nossa reportagem que os acusados estavam nervosos quando foram abordados, foi então que eles investigaram mais a fundo e descobriram que o veículo transportava  137 quilogramas de maconha, embalada em plástico. Eles não informaram para onde estavam se deslocando.

O flagrante foi lavrado e a dupla foi autuando no crime de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico. Os dois acusados foram conduzidos ao núcleo regional da PEFOCE para realização de exame periciais de praxe e posteriormente conduzidos para a cadeia pública de Juazeiro do Norte, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Ver Mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo