DestaquesPolíciaÚltimas Notícias

Milagres (CE): Homem acusado de arremessar cadeira contra companheira é preso por infração à lei Maria da Penha

Caso de Polícia
Imagem Ilustrativa OKariri.com

O destacamento da Polícia Militar (PM) de Milagres – CE, foi informado nesse domingo (09/junho), por volta das 14:00 horas, que na Vila Café da Linha, um homem estaria agredindo a companheira no interior da sua residência, que fica localizada em frente a capela daquela localidade.

De imediato, a composição da RP 2653 se deslocou para o local indicado, onde foi constatado a veracidade das informações. A vítima de 28 anos relatou para a PM que após uma discussão, o seu companheiro, de nome Antônio Fernando Barbosa da Silva, de 31 anos, teria arremessado uma cadeira contra a mesma, a qual teria atingido o seu braço.

No momento da chegada da polícia no local, o agressor já havia se evadido da residência, em seguida, a guarnição iniciou as diligências no intuito de localizá-lo, conseguindo abordá-lo minutos depois.

Acusado e suposta vítima foram conduzidos para a delegacia de Brejo Santo para serem apresentados a autoridade competente, onde foi lavrado o IP N° 429-357/2019, por infração aos artigos 7,II,V,I  da Lei de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher , artigo 21 da Lei de Contravenções Penais e artigos 140 e 147 do Código Penal.

okariri
O acusado encontra-se recolhido na Cadeia Pública de Juazeiro do Norte-CE, a disposição da justiça. Trabalharam na ação o Sargento Araújo, juntamente com os Soldados Lima, Rezende, L. Neto e Almir.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar