DestaquesMilagresPolíciaÚltimas Notícias

Milagres-CE: PM acredita ter encontrado suspeito do crime acontecido no Habitat; confira

Polícia Militar
Imagem Ilustrativa

De acordo com informações repassadas a redação do Portal OKariri pelo destacamento de Policia Militar (PM) de Milagres, através do Sargento Leandro Vidal, que foi detido ainda na segunda-feira (09), por volta das 14:00hs e conduzido à DRPC de Brejo Santo, MARTINIANO FELIX NASCIMENTO, conhecido por “MARQUIM”. O mesmo é um dos principais suspeitos do homicídio que ocorreu na madrugada dessa segunda-feira (09), na cidade de Milagres/CE, o qual vitimou JOSÉ VITOR LEITE MOREIRA, de 19 anos, encontrado no bairro Habitat, Milagres-CE (clique e relembre).

A polícia chegou ao suspeito após realizar várias diligências, onde testemunhas informaram que “Marquim” foi visto em companhia da vítima momentos antes do crime com outros dois suspeitos que ainda estão sendo investigados (por esse motivo a PM, não divulga os nomes).

okariri
O suspeito foi apresentado ao delegado Regional Dr Robeilton, momento em que foi instaurado inquérito por portaria para apurar o caso, em seguida o mesmo foi liberado, haja vista não haver disponibilidade de perito para executar o exame residrográfico em tempo hábil. O caso continua sob investigação.

Com a ação o Sargento Leandro afirmou para a redação do OKariri, que o policiamento acredita ter dado resposta a respeito da segurança da população.

Tags
Ver Mais

ARTIGOS RELACIONADOS

Close