DestaquesMilagresPolíciaÚltimas Notícias

Milagres-CE: Polícia age rápido e recupera moto roubada um dia depois do acontecido

No domingo (05/11) o destacamento de Policia Militar (PM) de Milagres-CE, recebeu a informação de um caso de roubo de uma moto. Segundo as informações, o fato aconteceu na parte da manhã e teve como vitimas um casal que terá o nome preservado, deles teria sido roubado pertences tais como dinheiro, celulares, capacetes, também uma moto, HONDA/CG 150 TITAN ESD ano 2011, cor prata.

Moto recuperada | Imagem: Divulgação PM
Moto recuperada | Imagem: Divulgação PM

No dia seguinte (segunda-feira 06/11), por volta das 22h30min, uma operação desencadeada pela equipe do destacamento da PM e Polícia Civil de Milagres, prenderam à pessoa de Dean Cain de Oliveira (22 anos) e ainda apreenderam o menor de idade das iniciais G.L.T.B, ambos residentes em Milagres e suspeitos de envolvimento do caso.

okariri
Segundo os relatos da PM, os policiais inicialmente se dirigiram até a residência do Menor que de imediato negou qualquer participação no ato delituoso, com a autorização dos proprietários da casa foi realizado uma busca na residência onde foi localizado 01 (uma) trouxinha de maconha no quarto do adolescente, o mesmo afirmou ter adquirido do Dean 3 (três) trouxinhas pela quantia de 30 reais.

Em posse dessas informações a composição se dirigiu a casa do Dean onde o mesmo foi questionado acerca do roubo da moto, no entanto o mesmo também negou envolvimento. Também foi permitido a entrada da composição na sua residência onde foi localizado 02 (duas) trouxinhas de maconha e uma munição intacta de revolver calibre 38 onde o Dean assumiu ser o proprietário da droga e da munição. Posteriormente os policiais conseguiram localizar a motocicleta.

Em posse de todo material e dos acusados a patrulha se deslocou a delegacia regional de Brejo Santo para os procedimentos cabíveis, sendo que Dean por ser maior de idade responderá por:

  • POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO – CONSUMADO. Cap. Penal da Ocorrência: ART.12, ESTATUTO DO DESARMAMENTO (LEI 10826) Procedimento – Nº / Ano: Inquérito – 659 / 2018.
  • ROUBO DE VEICULO – CONSUMADO. Cap. Penal da Ocorrência: ART.157, CODIGO PENAL (DEC. LEI 2848).

Trabalharam na ação o Sargento Leandro e os Soldados Lima; Dias; L. Neto e C. Garcia, com o apoio do Policial Civil Alberge.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + dezenove =

Fechar