DestaquesMilagresPolíciaÚltimas Notícias

Milagres (CE): PRF apreende maior quantidade de maconha da região;Veja o vídeo

Apreensão de drogas em Milagres
Segundo as informações a droga estaria vindo do Paraguai | Imagens: OKariri

Era por volta das 07 horas dessa quarta-feira (13/mar), quando a PRF- Polícia Rodoviária Federal, realizou uma apreensão de mais de 300 quilos de maconha, em Milagres (CE). A droga estava sendo transportada em um carro Citroen c4, de cor branca e placa BCJ 0108, de Verê-PR (a polícia investiga se a “placa é fria”).

[ads1] A droga foi encontrada durante uma fiscalização de rotina, no posto do órgão que fica no Km 478 da Rodovia BR-116. Segundo a PRF, ao todo, a droga transportada pesou 314,75 kg em 438 tabletes, sendo assim, a maior quantidade de maconha aprendida este ano na região este ano.

Segundo constatado pela reportagem do Portal OKariri, a maconha era de qualidade “apurada” e pelo fato de estar suja de barro vermelho, parecia que havia sido enterrada em algum lugar antes de ser transportada.

A PRF disse que o motorista de 24 anos, ainda tentou fugir da abordagem, e informou que receberia R$ 10 mil pelo transporte do entorpecente, com origem do Paraguai. O carregamento tinha por destino final um posto de combustível em Fortaleza.

O caso foi encaminhado para Delegacia da Polícia Civil de Brejo Santo.

CONFIRA A REPORTAGEM EM VÍDEO:

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar