Missão VelhaPolícia

Missão Velha-CE: Corpo de homem vítima de homicídio é encontrado no Sítio Cacimbas

Por volta das 11h30min desta terça-feira (24/nov) o cadáver de um homem, de aproximadamente 40 anos, foi encontrado por transeuntes às margens da CE-292 que liga os municípios de Juazeiro e Missão Velha, via Aeroporto Regional do Cariri

Caso de Polícia
Imagem Ilustrativa OKariri.com

O mesmo estava sem documentos que permitissem sua identificação e a ideia inicial de que tivesse sido atropelado por algum veículo momentos antes. O achado se deu na altura do Sítio Cacimbas em Missão Velha e o corpo apresentava sangramento na cabeça e marcas de cordas no pescoço como se tivesse sido asfixiado. Na área ninguém o conhecia e tampouco, surgiram parentes na Pefoce de Juazeiro para onde foi trazido pelo rabecão.

Este foi o terceiro homicídio do mês de novembro em Missão Velha e o 11º do ano no município ou 37,5% a mais que os oito assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano aconteceu domingo quando Pedro Cirino da Silva, de 51 anos, que residia na Avenida Coronel José Dantas no centro da cidade, foi morto a facadas por Josué Melo Martins, de 18 anos, que terminou preso. O crime aconteceu após discussão durante bebedeira na Avenida Brasília.

Com Informações: Agencia Miséria

Atualizar mais Notícias

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo