No último domingo (25), no Crato, foram presos quatro suspeitos de uma tentativa de homicídio e duas armas de fogo foram apreendidas, por composições do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), da Força Tática (FT) e da Patrulha Rural da Polícia Militar do Ceará (PMCE).
Após serem acionados para uma ocorrência de tentativa de homicídio na Avenida JPB de Menezes, bairro Muriti, os militares deram início às diligências. No decorrer da ação policial, os policiais obtiveram informes de que dois homens e duas mulheres seriam os autores do crime e eles estariam escondidos na casa de um deles. Diante disso, as composições foram averiguar a denúncia. Ao chegarem ao local apontado, os agentes efetuaram um cerco e flagraram os indivíduos que tentaram se evadir, mas foram capturados. Eles foram abordados e presos com uma arma de calibre 12 e um revólver de calibre 38.
Os homens de 18 e 20 e as mulheres de 25 e 27 anos receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil do Crato, na qual foram autuados por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
Fonte: Redação Caririensi