- Publicidade -

NOVA OLINDA: Jovem é morto a facadas dentro de bar

Mais um homicídio foi registrado nesta quinta-feira (1) no município de Nova Olinda. Por volta das 21 horas o jovem Roberto Alves Gonçalves, de 23 anos, apelidado por Ferrugem que residia na Vila Taboca, nº 14, em Nova Olinda, foi morto a golpes de faca. O crime aconteceu no Bar Forró no Sitio que funciona às margens da CE-292 à altura do Distrito de Triunfo, onde estiveram os Cabos Ferreira e Vilson e o Soldado Gonçalves.

A vitima ainda foi socorrida por populares para o Hospital de Nova Olinda e, depois, transferida para o São Francisco em Crato, onde morreu após ser atingido com três golpes de faca nas costas. A arma usada no crime foi encontrada no estabelecimento suja de sangue e a polícia diligenciou sem o êxito de localizar o acusado identificado como sendo o auxiliar de serviços, Marcelo Peixoto Nogueira.

Nesta sexta-feira ele está completando 32 anos de idade, mora no Distrito de Triunfo em Nova Olinda e segue foragido. Quando chegou ao bar, Marcelo ainda cumprimentou Roberto que assassinaria depois. Segundo a polícia, a vítima era suspeita do envolvimento com o tráfico de drogas.

JUAZEIRO

Um jovem de 18 anos, que praticou um assalto armado com uma faca e a pé no final da tarde desta quinta-feira (1), terminou sendo detido por populares e entregue à polícia. O seu comparsa fugiu, mas Cícero Edivan do Nascimento, que mora na Rua Emílio Vitorino, 271 (Frei Damião) em Juazeiro do Norte, tinha se utilizou de uma pedra para interceptar a passagem da vítima em uma motocicleta. Ele parceria estar informado sobre a condução do malote pelo rapaz de 22 anos que é funcionário de uma empresa de material de construção.

Ele retornava do banco onde fora apanhar algo em torno de R$ 5 mil para o pagamento dos operários da empresa. Ao ser atingido com a pedrada, caiu da moto na Rua José Ilânio Gondim (Lagoa Seca) imaginando que fosse um tiro e foi atacado por Cícero que estava armado com uma faca. Populares viram quando o acusado tomou a bolsa que tinha ainda um notebook e papeis da empresa e conseguiram detê-lo para, depois, entregar aos Soldados Miranda e Dantas do Ronda do Quarteirão.

LAVRAS DA MANGABEIRA

Por volta das 21h30 desta quinta-feira (1) a polícia foi chamada por conta de uma discussão na Rua Gustavo Lobo, nº 48 (Bairro Padre Cícero) em Lavras da Mangabeira. O jovem Rafael Bezerra da Silva, de 18 anos, ali residente, estava ameaçando de morte a sua mãe Maria da Conceição Berta da Silva Bezerra.

O garoto teria chegado em casa embriagado e bastante violento, mas foi contido pela polícia e preso em flagrante para ser autuado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, a fim de responder por crime contra a Lei Maria da penha. O mesmo já encontra-se recolhido à cadeia pública de Lavras da Mangabeira aguardando um pronunciamento da justiça.

Agência Miséria

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES