- Publicidade -

Operação resulta na prisão de seis pessoas e apreensão de veículo e uma arma calibre 12, em Lavras da Mangabeira

Nesta última terça-feira (24) por volta das 06h, numa Operação conjunta da Policia Militar e Policia Civil resultou no cumprimento de vários mandados de prisões preventivas expedida Juiz de direito titular da comarca local por envolvimento e associação ao tráfico de drogas na região.

Arma apreendida na operação (Foto Iguatu.Net)
Arma apreendida na operação (Foto Iguatu.Net)

Cicero Ferreira Lucena vulgo “Ciço de Vovô”, 24 anos, Manoel Naquelfio Leite Do Nascimento vulgo “Anaclebio”, 36 anos, Cícero Dourado França “Ciço de Pazinho”, 28 anos. Com os mesmos foram apreendidos uma motocicleta honda/Strada, de (Placa MND 0360/João Pessoa-PB) mas de acordo com a polícia a referida placa pertence a um GM/Chevrolet, ano 1978 De João Pessoa/PB).

Marcos Antonio De Souza “Marcos de Lange”, 39 anos, Ailton Fernandes De Lima vulgo “Ratinho”, 23 anos, e Leonardo Da Silva Mendes “Leo de Zenaide”, 23 anos, na residência desse ultimo foi encontrado uma arma de fogo calibre 12 e mais 10 cartuchos do mesmo calibre intactos. Todos os envolvidos foram conduzidos inicialmente a Delegacia Municipal e logo após para a Cadeia Pública local aonde se encontram recolhidos a disposição da justiça.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES