DestaquesPenafortePolíciaÚltimas Notícias

Penaforte-Ce: Homem é preso depois de sogra denunciar agressão a filha

Foto Divulgação

Neste domingo (21/maio), um homem foi preso por Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, em Penaforte-Ce.

Era por volta das 06h00 uma senhora chegou na sede da Unidade Policial da referida cidade, dando conta de que o genro, Carlos Moret Ventura, havia invadido sua residência, localizada na Rua Joao

se dirigiu ao local supracitado encontrando na residência uma equipe do SAMU que estava socorrendo a vítima. Ao ser questionada sobre o paradeiro de Carlos Moret, a mesma informou Matias Leite- Centro,  estando em posse de uma faca, e em seguida começou a espancar sua filha, Ana Paula Nascimento de Souza e desferir golpe de faca.

Imediatamente a polícia que ele havia fugido.

De pronto, a equipe diligenciou pela cidade a procura do acusado, vindo a encontra-lo adentrando no Hospital Municipal, onde a vítima se encontrava. Indagado a cerca dos fatos, o mesmo confessou o crime.

Carlos foi preso e apresentado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo para serem adotados os procedimentos necessários. O mesmo foi autuado em Flagrante Delito, por infração aos ART. 129, CP ( DEC. LEI 2848 ) Art. 7, I , LEI DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA  E FAMILIAR CONTRA A MULHER, dando origem ao Inquérito Policial. Depois de feito o procedimento, o autor foi encaminhado a cadeia pÚblica local de Penaforte/Ce, ficando assim a disposição da justiça.

Participaram da diligência o Sargento Gildenor, o Wander, juntamente com os Soldados Almeida, Jaquemagny e Domingos.

 

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar