DestaquesMilagresPolíciaÚltimas Notícias

Plantão Policial registra 04 acidentes fatais nesse fim de semana, um deles em Milagres-Ce

balanço Okariri
IMAGEM ILUSTRATIVA | ARTE: OKARIRI

Registradas 3 mortes no trânsito, incluindo uma em Milagres-Ce, além de um assassinato no Cariri no final de semana.

Em Milagres-CE, o acidente aconteceu ainda na sexta-feira (06/set) por volta das 21 horas e teve como vítima a pessoa de Antônio Ramalho do Nascimento (59 anos). Segundo os relatos o fato aconteceu na chamada “Ladeira do Sabão” quando a vítima veio a cair de uma moto Honda NXR 150 Bros KS de cor vermelha e placa NQU-7557 falecendo no local.

No mesmo dia aconteceu outro acidente com moto, dessa vez a vítima foi a pessoa de Galdino Barros de Souza (49 anos) que bateu com sua moto na traseira de um carro na Avenida Padre Cícero em frente à Marcenaria Santa Luzia (Bairro Muriti) em Crato. No domingo (08/set), Francisco Alcântara Pereira (61 anos), também foi vítima de um acidente acontecido  em Crato quando se envolveu em uma colisão entre sua moto e um táxi. 

ASSASSINATO

Fugindo da regra das mortes provocadas por acidentes com moto, no município de Jati no dia da independência do Brasil, José Renato de Lima (43 anos) foi assassinado a golpes de facão que o atingiram principalmente no pescoço e nos pulsos.

Populares encontraram o corpo da vítima em via pública e acionaram a Polícia Militar. As investigações trabalham com a hipótese de o crime ter sido cometido por dois menores de idade residentes na cidade vizinha de Brejo Santo.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar