DestaquesMilagresPolíciaÚltimas Notícias

Polícia Civil desencadeia operação em Milagres, Mauriti e Brejo Santo; “Operação Santa Ana”

Foi desencadeada pela Policia Civil do Ceará nesta quarta-feira (09/out), a “Operação Santa Ana”  nos municípios de Brejo Santo, Milagres e Mauriti dando cumprimento a dez mandados de busca e apreensão nas residências de participantes de um grupo suspeito de praticar crimes de estelionato, falsificação de documentos, entre outros, contra idosos. Daí o nome ser operação Santa Ana ou Sant’Ana que foi mãe de Maria, avó de Jesus Cristo e segundo a tradição católica é protetora dos idosos.

Imagem Ilustrativa

Os relatos da Policia Civil indicam que foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão expedido pela Comarca de Milagres. Foram 02 mandados em Mauriti, 01 em Brejo Santo e 08 mandatos em Milagres (01 no Distrito Padre Cícero, 01 na Vila Sol Nascente, 02 no Sítio Triângulo da Unha de Gato, 01 no Sitio Malhada; 01 no Sitio Tabocas e 01 na Água Vermelha). 

Além da apreensão de documentos, foi encontrado em poder dos investigados, celulares, computadores, cartões bancários, procurações e ainda foi preso em flagrante um dos envolvidos pelo crime de posse de arma de fogo.

Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar