- Publicidade -

Policia: Em Mauriti, prisão por porte de arma, em Jati, cadáver é encontrado e identificado posteriormente

1
Foto: Divulgação

Uma ação da F .T. A Força Tática De Apoio da Companhia da Polícia Militar de Brejo Santo-CE, perdeu na noite deste domingo (21/05) no distrito da Palestina de Mauriti, as pessoas de Miguel Rodrigues leite e Luciano Rodrigues Barbosa.

Segundo o relato da PM, com Miguel foi apreendido uma pistola 380 numeração raspada com um carregador com 15 cartuchos intactos e com Luciano um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos.

Atuaram nessa ação, os Sargentos Junior e Ribeiro  e o Soldado Cledsom.

Cadáver em Jati-CE

Um corpo foi encontrado por um popular na manhã de sábado (21/05), num terreno deserto distante cerca de 150 metros da BR-116 no Sítio Balança, zona rural de Jati-CE. De acordo com a policia a vitima que não possuía nenhuma identificação foi morta com vários tiros na face e no tórax. O corpo foi encaminhado para o IML de Juazeiro do Norte para os procedimentos legais.

Posteriormente o homem foi identificado como a pessoa de Marcelino Lima da Silva, 28 anos que morava em Salgueiro- PE. Marcelino, e ex-presidiário e  havia sido raptado em Pernambuco por cinco homens. Segundo parentes da vitima, possivelmente o crime foi um acerto de contas.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES