- Publicidade -

Polícia registra acidentes com motos em Missão Velha, Lavras e Várzea Alegre

Os acidentes de trânsito estão cada vez mais comuns, principalmente envolvendo motocicletas. Somente nesta segunda-feira (30) três deles deixaram três pessoas feridas nos municípios de Lavras da Mangabeira, Missão Velha e Várzea Alegre. O primeiro aconteceu na estrada que liga os sítios Logradouro e Melancia a uma distância de 5 Km para o centro de Lavras da Mangabeira. O agricultor Eugenio Leite Furtado, de 25 anos, pilotava sua moto Honda GC 125 Fan KS de cor vermelha e placa HXW-4799 quando colidiu com uma F-4000 de cor prata e placas JDR-5317, inscrição do Ceará.

O caminhão presta serviços para a Prefeitura de Lavras da Mangabeira e o motorista fugiu do local sem socorrer à vitima que sofreu escoriações pelo corpo e suspeita de traumatismo craniano, sendo levada para o hospital. Já por volta das 16h30min, a polícia de Missão Velha diligenciava à procura de uma moto Honda Bros 150 de cor vermelha e sem placa que tinha sido roubada de Adriana Farias Sampaio, residente no bairro Aeroporto em Juazeiro do Norte.

Os PMs foram avisados sobre um acidente e que tinha dado entrada no Hospital Geral de Missão Velha Jarlieldo Jackson da Silva, de 18 anos, residente na Rua Padre Francisco Ferreira, 110 no Centro daquela cidade. Ele confessou o roubo da moto dia 19 de setembro em Juazeiro para onde foi trazido após ser medicado. Depois desse roubo, no dia 23 no Distrito de Jamacarú, ele tinha sido vítima de atentado à bala tendo como autor um menor de 17 anos, que não atingiu o alvo.

Na época, a polícia apreendeu um revólver calibre 32 com um cartucho deflagrado e dois intactos na casa de Maria das Dores Farias, residente na Rua José Nazário, a qual tinha sido deixada pelo acusado. Quase no mesmo horário, porém na Avenida Neném Marinheiro, na entrada da Varjota em Várzea Alegre, foi registrada a colisão entre um carro e uma moto.

Segundo testemunhas, um Classic de cor preta e placas PEP-2219 teria invadido a contra mão batendo na moto Honda Fan pilotada pela vendedora Silmara Pereira da Silva, de 18 anos, residente na Rua Vicente Primo (Bairro Betânia). Ela foi socorrida para o Hospital de Várzea Alegre com escoriações pelo corpo, enquanto o motorista do carro fugiu abandonando o mesmo.

Agência Miséria

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS