DestaquesPolíciaPorteirasÚltimas Notícias

Porteiras-Ce: Após denúncia, PM encontra e apreende fuzil; saiba mais

Foto Divulgação

Na tarde da última quinta-feira (23/fev), por volta das 17:00 h, o destacamento da cidade de Porteiras/CE, recebeu uma denúncia anônima, dando conta de que na localidade do Sitio São João, zona rural daquele município, havia tido uma movimentação suspeita.

Segundo as informações, teria ocorrido uma movimentação suspeita na noite anterior, de um carro e duas motos e que havia a possibilidade de os condutores dos veículos terem escondido alguns produtos ilícitos na referida localidade, visto que há duas semanas bandidos que estouraram as agências bancarias da cidade de Missão velha/CE, se homiziaram por alguns dias nas imediações daquele logradouro.

A polícia compareceu ao local e após uma minuciosa varredura, foram encontrados embaixo de uma arvore os seguintes objetos:

  • 01 (um) Fuzil de assalto Cal. 556, da marca RUNGER NEWPORT NH USA (esse tipo de arma pode disparar 600 tiros por minutos com um alcance de 450 m)
  • 38 (trinta e oito) munições intactas Cal. 556
  • 02 (dois) Carregadores de fuzil Cal 556.

Após o achado, todo material foi levado à Delegacia Regional de Policia Civil, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência e o auto de apresentação e apreensão dos objetos.

A ocorrência foi atendida pelos Sargentos Sandro e Silveira, Juntamente com o Soldado Morato.

Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo