DestaquesPolíciaPorteirasÚltimas Notícias

Porteiras-Ce: preso mais um suspeito da morte de homem que pode ter sido tramada pela esposa

A Polícia Civil de Brejo Santo-Ce prendeu no município de Porteiras, mais um suspeito de envolvimento no assassinato de Arlindo Belo da Silva Júnior (30 anos), que foi morto em 14 outubro do ano passado. O acusado detido, sob força de mandado judicial, é o ex-soldado da Polícia Militar de Pernambuco, Cícero Ramiro Araújo Targino (36 anos).

Além desse suspeito, já foram presos em 17 de março de 2020, Mardey Aparecido Bernadino Medeiros (que foi preso porte ilegal de arma de fogo num bar no bairro Tabocas), e Iraci Soares de Oliveira que é viúva da vítima e acusada ter tramando a morte do esposo. Ainda está sendo procurado João Genival Martins, sargento da Polícia Militar do Ceará que também é suspeito de ter participado como altor do mesmo crime.

O CASO

De acordo com informações apuradas, a Polícia Civil concluiu que o crime foi premeditado por Iraci. A motivação seria o fato de Iraci não querer dividir um dinheiro que o casal havia recebido. Iraci e Arlindo vinham enfrentando problemas na relação e estavam prestes a se separar.

Arlindo Belo da Silva Júnior morava no Sítio Muquém em Porteiras, ele retornava de um bolão de vaquejada que tinha acontecido na Vila Simão em Porteiras e caminhava no entorno do estádio Teixeirão, na Rua Manoel Pereira, quando foi surpreendido por um homem armado. A vítima não tinha antecedentes criminais.

NOTÍCIA RELACIONADA:

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar