Brejo SantoPolíciaÚltimas Notícias

Raio completa 1 ano de atuação no município

Raio recebe homenagem da Prefeitura de Brejo Santo / Foto: Mateus Silva

No último sábado (22/junho), o Raio completou 1 ano de atuação no município de Brejo Santo. Na ocasião, a Prefeitura Municipal de Brejo Santo, juntamente com a Secretaria de Cultura outorgou uma comenda de reconhecimento aos serviços prestados no município.

Nesse primeiro ano de atuação foram realizadas diversas prisões, conforme quadro estatístico em anexo; dentre elas, a prisão, realizada no dia 01 de setembro de 2018, no município de Barro – CE, de Sérgio Lopes de Oliveira, 39 anos, indivíduo de alta periculosidade e acusado de estuprar uma menor durante as festividades da ExpoBrejo Santo, no mês de agosto de 2018; essa prisão trouxe consigo um indizível sentimento de dever cumprido e aumentou ainda mais a confiança da população no RAIO BREJO SANTO.

okariri
Ao longo desse ano de atuação, o RAIO BREJO SANTO pôde trabalhar lado a lado com a população da região, recebendo denúncias e dando o efetivo feedback, recebendo visitantes no pelotão e interagindo com a população local afim de fazer uma cidade mais segura; além disso os militares que compõem o RAIO BREJO SANTO trabalham com afinco, dia-a-dia, como forma de agradecer a população brejossantense pela confiança depositada.

Fonte: Blog do Mateus Silva com informações do Raio Brejo Santo.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar