Brejo SantoDestaquesPolíciaPorteirasÚltimas Notícias

RAIO prende três pessoa com drogas em Porteiras, Brejo Santo e Lavras da Mangabeira

Novas ações de combate ao uso e tráfico de drogas foram desenvolvidas por equipes do RAIO neste final de semana na região do Cariri resultando nas prisões de uma garota em Porteiras e dois jovens em Brejo Santo e Lavras da Mangabeira. Por volta das 13h30min de sábado a equipe RAIO 01 de Brejo Santo soube da venda de drogas numa casa na Rua Joaquim Diotíldes (Bairro José Aristarco) por trás do Fórum de Porteiras e foi lá.

balanço Okariri
IMAGEM ILUSTRATIVA | ARTE: OKARIRI

No imóvel os policiais encontraram 88 gramas de maconha, três celulares e um Narguilé com essência de maconha quando prenderam Eline Marculino de Souza. Três menores que estavam com ela foram ouvidos como testemunhas. Já na noite deste domingo, a equipe RAIO 03 patrulhava pela Rua Luiz Pinheiro Torres (Bairro Morro Dourado) em Brejo Santo quando soube da venda de drogas numa casa daquela via e foi averiguar.

No local se deparou com Isaque Ângelo Barbosa, de 20 anos, apelidado por “Bebê, na calçada da sua residência dentro da qual os PMs apreenderam sete papelotes de maconha num frasco dentro do fogão, sacos para embalar drogas, certa quantia em dinheiro e um celular. Ele e as drogas foram levados à presença do Delegado de Polícia Civil, de Brejo Santo, Cristiano de Morais Pereira. Em janeiro do ano passado, ele já tinha sido preso sob acusação do tráfico de drogas e, este ano, por contravenção penal.

Antes, no início da tarde, a polícia de Lavras da Mangabeira se deparou com dois jovens numa moto Honda CG 150 Titan ES de cor vermelha os quais adotaram comportamentos suspeitos enquanto trafegavam pela BR-230 perto do Triângulo do Distrito de Amaniutuba e ainda se desfizeram de algo. Os PMs encontraram um pino de cocaína e prenderam o estudante Antonio Hugo da Silva Leandro, de 19 anos.

Ele reside no Sítio Várzea da Benta na zona rural de Lavras da Mangabeira e viajava na garupa da moto tendo admitido ser o dono da droga. Já o guiador do veículo erra o adolescente de iniciais C. L. S. A., de 17 anos de idade. Antonio Hugo foi enquadrado apenas como usuário e vai responder por TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e o outro terminou ouvido na condição de testemunha.

Fonte: Agência Miséria

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar