PolíciaÚltimas Notícias

TARRAFAS: Agricultor é espancado e morto; veja balanço policial

Um agricultor de 50 anos foi espancado e morto em Tarrafas, a 458 km de Fortaleza. José Pedrosa do Carmo foi encontrado sem vida próximo ao Sítio Poços, naquela cidade. Os acusados foram presos e conduzidos à Delegacia local. A população, revoltada, depredou o destacamento policial, de acordo com o CPI. A polícia não informou os nomes dos homens presos.

Em Icó, a 375 km da Capital, o comerciante Geraldo Leonel Batista, 36, foi morto a tiros, por volta das 20h de quarta-feira. A vítima trafegava em uma motocicleta na avenida Manuel Neto quando foi abordada por 2 indivíduos em outra motocicleta. O homem chegou a ser socorrido ao hospital da cidade, mas chegou sem vida.

Cícero Ricart de Oliveira Júnior, 26, foi morto com 2 tiros no peito esquerdo por volta das 22h de quarta-feira. A vítima estava em uma festa, em uma casa no bairro Cirolândia em Barbalha, a 575 km de Fortaleza. 2 indivíduos de capacete adentraram a residência onde ocorria a festa e efetuaram os disparos contra Cícero, fugindo em seguida em uma motocicleta. Ninguém foi preso.

Já em Paracuru, a 87 km da Capital, José Valter Júnior Costa, 21, foi encontrado sem vida em uma cova rasa na localidade de Cabra Morta, por volta das 8h. Ele estava desaparecido desde o dia 22. José apresentava lesões na cabeça. Segundo a polícia, ele era usuário de drogas.

Ao todo, 4 armas foram apreendidas e 39 pessoas foram presas nas últimas 24h no Ceará.

Diário do Nordeste Web

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar