AbaiaraDestaquesPolíticaÚltimas Notícias

Abaiara: PR realiza ato de filiação partidária e afirma que pretende concorrer ao cargo majoritário no município

Filiação PRAbaiara
Hoje o partido já tem mais de 100 filiados, em sua maioria jovem. | Imagem divulgação

A corrida para a eleição municipal de 2020 em Abaiara (CE) já iniciou. Neste domingo, dia (14/abr), aconteceu no Celena Club naquele município, o Ato de Filiação Partidária do PR – Partido da República, onde o tabelião em Direito, João Verissimo de Morais Neto, assumiu a presidência.

Agora o PR em Abaiara está com uma equipe completamente nova, além do presidente João Verissimo de Moares Neto, assume como vice-presidente, o empresário e radialista Pedro Marcos Bezerra Moreira; como 1° Secretário, Joaquim Sampaio Neto; 2° Secretária: Aldebete G. M. Moreira e Tesoureira, Gisele Conceição Lima.

CURTA OK

Segundo os participantes, o partido pretende concorrer ao cargo majoritário para ELEIÇÃO DE PREFEITO no município. Na opinião da direção “é preciso plantar o ideal da inovação, da Nova Política, com o devido respeito ao ser humano,  conscientizando-o do poder de escolha de cada um, o qual não deve ser vendido,  comprado ou trocado por nada”.

A nova equipe diz “crer na substituição do velho paradigma competitivo, para o Novo Paradigma da Cooperação e compreende que se progride quando há comunhão de pensamentos e união no propósito do bem de todos”.

okariri
Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar