PolíticaÚltimas Notícias

Aliados próximos dão como certo retorno de Tasso Jereissati em 2014

Tasso vem liderando pesquisas de intenção de voto para 2014 no Estado (Foto: Agência Brasil)

Aliados próximos de Tasso Jereissati (PSDB) dão como certo retorno do ex-senador cearense à vida pública em 2014. Segundo informação do jornal Folha de S. Paulo, Tasso tem sido pressionado por tucanos para se candidatar e garantir palanque forte no Ceará ao senador Aécio Neves, pretenso candidato do PSDB à Presidência.

O possível “retorno” ocorreria quatro anos após Tasso perder a reeleição ao Senado e anunciar o fim de sua carreira política – na época, afirmou que iria se “dedicar aos netos”. De acordo com aliados próximos de Tasso, a candidatura é certa e a dúvida é se ele disputará o Governo do Estado ou o Senado Federal.

Em pesquisa feita pelo Ibope em julho, Tasso aparece como líder tanto para o Governo tanto para o Senado, variando entre 43% e 51% das intenções de voto. No início deste mês, ele acompanhou Aécio Neves em gravação do programa do PSDB em Juazeiro do Norte, na região do Cariri.

“No que depender do PSDB nacional, Tasso será candidato ao governo do Estado ou preferencialmente ao Senado”, disse Aécio à Folha de S. Paulo.

O Povo Online

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar