- Publicidade -

Câmara Municipal de Milagres retoma os trabalhos legislativos

camara

A Câmara Municipal de Milagres retomou os trabalhos legislativos na tarde desta quarta feira (04),foi a primeira sessão ordinária de 2015,sob o comando da nova mesa  diretora, presidida pelo vereador Uberlado dos Santos (PMDB), depois do recesso de 55 dias. A reunião foi marcada apenas com os discursos dos vereadores, sem projetos para ser votados.

O primeiro a fazer o uso da palavra foi o vereador Lorim (PT),que desejou aos colegas o bom inicio de trabalho e  citou o problema de abastecimento de água do Sítio Carnaúba, onde procurou o secretário de infraestrutura, que de imediato lhe informou que já havia sido solucionado o abastecimento.

O vereador Ivan Rodrigues (PP),disse que próximo a Escola Clicério Martins,existem muitos pontos de lixos, que pode causar doenças e pediu para ser enviado um oficio ao Secretário de infraestrutura para ser tomado as devida providencias. Ivan Rodrigues ainda agradeceu a limpeza da rua Jose Miguel de Figueiredo.

Quem também usou o microfone do Plenário Chico Abraão foi o vereador Ozório Dantas (PP),afirmou que votou do recesso com vários problema para ser resolvido, exemplificou o abastecimento de água da Vila Barreiros que demorou muito para ser solucionado, foi necessário ir três vezes na Promotoria Pública.

O vereador Edinho (PMDB),também desejou o um bom trabalho a casa Legislativa e pediu para que seja discutido assuntos relevantes nesses próximo dois anos e disse que vinha acompanhando os problemas de abastecimento de água da Vila Barreiros e Sítio Carnaúba. Falou ainda que não adiante só cobrar para solução dos problemas sem saber de onde vem os recursos ,temos que ter paciência pois as prefeituras vem passando por dificuldades.

Já o vereador Giancles Filgueira (PROS), em seu discurso, também pediu menos confusão entre os colegas parlamentares e exigiu  mais respeito, solicitou ao Presidente da Câmara que os ofícios enviados ao  Executivo fosse respondido, ele considerou um desrespeito a Câmara.

O vereador Jorge de dona Iraci(PP),falou sobre o projeto minha casa minha vida, que segundo ele está abandadas e sendo invadidas pelos os vândalos, solicitou que fosse enviado ofício ao Prefeito para ser solucionado esse problema e cobrou  que  as casas seja entregue as famílias agraciadas.

Fernando Sampaio (PMDB),disse em resposta ao vereador  Jorge de Dona Iraci, que  a cobrança das casa do projeto Minha Casa Minha Vida, feita ao Governo Municipal é indevida e disse que é de responsabilidade do Governo Federal, que a Prefeitura entrou apenas com o terreno.

O Vice Presidente da Câmara Beto Mitrado (PMDB),falou sobre a iluminação pública que liga a sede do Município ao Distrito do Rosário, do qual foi sua indicação, Beto Mitrado disse que as luzes que se encontra apagado, a prefeitura  já tomou conhecimento  e já foi enviado oficio a Coelce e está aguardando resposta da mesma.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS