PolíticaÚltimas Notícias

Eunício admite disputar governo em aliança com Tasso, diz colunista

Decidido a se lançar candidato ao governo do Ceará, o senador Eunício Oliveira (PMDB) já admite disputar a sucessão de Cid Gomes (Pros) em aliança com o PSDB do ex-senador Tasso Jereissati. A informação é da coluna Panorama Político, do jornal O Globo, que afirma ainda que o líder tucano deverá mesmo se candidatar ao Senado.

Segundo o jornal, o peemedebista ainda espera contar com o apoio de Cid e do PT na disputa, mas não descarta – caso não formalize aliança – formar chapa com os tucanos. “Estou com um pé lá e outro cá. Se o PT e o governador Cid Gomes não me apoiarem, concorro ao governo ao lado do PSDB e do Tasso Jereissati”, disse Eunício.

A coluna destaca ainda Tasso Jereissati como “estrela” das inserções regionais do PSDB no Ceará, onde o ex-senador faz críticas pesadas à gestão de Cid Gomes.

O Povo Online

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Eu já escreví em outras oportunidades que Cid não apoiará Eunício Oliveira, agora quanto a ele ter apoio do ex-governador Tasso aí é mais provável, porque o atual governador tem seu grupo, pensa diferente alem de outros compromissos políticos. Então por essa e outras razões tá explicado. Quer ver ??? Verás.

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar