Brejo SantoPolíticaÚltimas Notícias

Lideranças de Brejo Santo reagem aos ataques do deputado Heitor Freire

Em reação imediata aos ataques a lideranças de Brejo Santo, o deputado Heitor Freire deve sofrer processos por calúnia e difamação. A Câmara aprovou moção de repúdio ao deputado.

Inexistente na política do Cariri, o deputado federal Heitor Freire parece disposto a se fazer notar. Depois de um embate sobre a reforma da Previdência, promovido pela Câmara de Juazeiro do Norte, o deputado aproveitou sua passagem por Brejo Santo para gravar um vídeo atacando o deputado estadual Guilherme Landim e a prefeita Tereza Landim.

Heitor taxou Guilherme e Tereza de irresponsáveis e de trabalharem contra o povo, tudo baseado em informações de que casas estavam sendo derrubadas sem razão. A reação foi imediata. Guilherme anunciou processo por calunia e difamação, e a prefeita quer retratação. Na quinta-feira, 23, a Câmara de Vereadores aprovou por unanimidade uma “Moção de Repúdio” ao deputado.

[ads1] Quanto às casas citadas no vídeo feito por Heitor, eram objeto de invasão e estavam sob decisão de reintegração de posse, em ação motivada por determinação judicial. Nos bastidores, a informação é que Heitor quer ser candidato ao governo e estaria seguindo o estilo Bolsonaro de fazer política brigando. Pode se dar mal!

Fonte: Madson Vagner.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. A politica dessa cidade tem que mudar. Até quando a família imperial irá reinar? Chega , Basta . Infelizmente o nobre deputado não apurou as informações para se pronunciar , mas mostrou que tem coragem de lutar pelo povo.

  2. E tu acha que esse cara tá fazendo pelo bem do povo? Se toca meu irmão, ele quer subir pisando nos outros, eu não confio num cara desse. Se ele que destaque na política é só ele mostrar serviço. Não estou defendendo nem uma das partes, eu só torço para uma vida melhor e de forma igualitária a todos.

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar