- Publicidade -

Milagres/Abaiara-Ce: Diplomação de prefeitos e vereadores tem que ser até dia 18, mas ainda não tem data marcada

Os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos no último dia 15 de novembro em todo o Ceará precisam ser diplomados pela Justiça Eleitoral antes da posse, em janeiro de 2021. Segundo o TSE – Tribunal Superior Eleitoral,18 de dezembro é o prazo final para diplomação dos eleitos.

Fachada da sede do da 26ª zona eleitoral em Milagres-CE | Foto: OKariri

Em conversa com o Cartório Eleitoral da 26ª Zona Eleitora que atende Milagres e Abaiara, o Portal OKariri foi informado de que ainda não foi marcada a data de diplomação para os eleitos dos dois municípios. A nossa reportagem perguntou ainda sobre a modalidade que será utilizada para formalidade, se online ou presencial com o púbico selecionado, fomos informados de que todas as questões estão sendo vistas junto ao Juiz eleitoral e assim que decididas seremos informados.

Além de Cícero Figueiredo e Anderson Eugênio que foram eleitos prefeito e vice em Milagres, serão diplomados Afonso Tavares e Ângelo Furtado em Abaiara, além dos vereadores eleitos nos dois municípios.

A cerimônia é uma formalidade em que eles recebem oficialmente o título que garante que serão empossados nos novos cargos.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS