DestaquesMilagresPolíticaÚltimas Notícias

Milagres-Ce: Abraão e Clistenes voltam a ser aliados de Hellosman e se filiam ao PSD.

Momento da filiação de Abrão e Clistenes | Foto: Reprodução rede social

Não é só de Coronavírus que vive o noticiário em Milagres, mesmo em quarentena os bastidores da política está a todo vapor. O ex-prefeito Hellosman Sampaio conseguiu de volta dois dos seus aliados. Além do seu sobrinho e atual vice-prefeito de Milagres-Ce, Abraão Sampaio, o ex-vice prefeito em uma de suas gestões (entre 2009 a 2012), Clistenes Filgueira se filiaram nesse sábado (28/mar) ao PSD, partido que é comandado por Hellsoman.

Vale ressaltar que os dois eram adeptos de Hellosman e ambos romperam com o ex-gestor, e atualmente eram aliados do atual Prefeito Lielson Landim (PDT). Tudo indica que o rompimento tenha se dado pelo fato de Lielson ter interesse em apoiar Cícero Figueiredo para a sua sucessão na prefeitura municipal.

Outro fato que deve ser considerado é que ainda na semana passada o vereador Giancles Filgueira, que já foi líder do atual governo, e é irmão de Clistenes, manifestou em suas redes sociais o desejo de desistir da política, ele ainda tem tempo de voltar atrás, mas com os últimos fatos o prefeito Lielson deverá ter uma baixa de aliados na câmara.

A certeza da filiação faz com que gerem dúvidas, como por exemplo: o retorno de Abraão e Clistenes será que estaria se desenhando uma chapa (prefeito e vice) se Hellosman não puder concorrer devido as pendências com a justiça? Com a união, será que os cargos (na administração) das pessoas que são ligadas aos dois irão entregar suas funções, ou serão desligados?

  • ASSUNTOS RELACIONADOS:

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar