DestaquesMilagresPolíticaÚltimas Notícias

Milagres-Ce: Aliados a Hellosman se filiam ao PSD. Só esses ou teriam outros?

Foi divulgado pela página do Facebook, Thiago Folha de Milagres, que aliados de Hellosman Sampaio se filiaram ao PSD, partido que ele já havia se aliado anteriormente. Na foto mostra que acompanharam o ex-prefeito, além do seu irmão Nonato Abraão e Napoleão Azevedo, ex-vereadores Edinho Santana e Beto Mitrado, bem como os atuais parlamentares Tião Vasques; Fernando Sampaio e Landim.

Foto: reprodução Facebook

Dois fatos interessantes não passaram ao olhar das redes sociais, o primeiro questionamento de quais seriam os motivos de Netto Napoleão, que foi candidato a prefeito na eleição de 2016 não estar nessa foto, entre as indagações estão: Será que ele não pretende concorrer a nenhum cargo? Embora ele tenha pendências na justiça eleitoral, esse não seria motivo para ele não lançar uma pré-candidatura nem que fosse a vereador, pois na foto tem outras pessoas com pendências, inclusive o próprio Hellosman.

Mas o ponto mais comentado é o de que a política de fato “não é uma matemática exata”, pois não faz muito tempo que o ex-gestor Hellosman tinha a maioria da Câmara de vereadores eleitos, agora, além de perder a adesão de dois parlamentares (Lorim e Hoberlardo), também teve uma baixa quando Beto Mitrado foi cassado do cargo e Isael Santos, que também era do lado de Helloman, assumiu o posto.

Mas nessa “caixinha de surpresas” que é a política, o que é hoje, pode não ser amanhã, e coisas improváveis acontecem. Teria ainda Hellosman uma “carta na manga”, no sentido de aliados? Aguardemos!

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar