DestaquesMilagresPlantãoPolíticaÚltimas Notícias

Milagres-CE: Assista vídeo com as informações sobre a tentativa de assalto a bancos do município

Na madrugada dessa sexta-feira (07/dez), por volta das 02h20min, a Polícia Militar impediu uma tentativa de furto aos bancos do Brasil e Bradesco em Milagres, e durante o confronto, houve pelo menos 12 mortes, conforme agentes de segurança que participaram da ação. Ainda não há confirmação sobre a identidade dos mortos. Moradores relatam que foram em média uns 10 minutos de tiroteio intenso.

Tentativa de assalto aos bancos do Brasil e Bradesco em Milagres
Tentativa de assalto aos bancos do Brasil e Bradesco em Milagres

Um dos bandidos chegou a ser socorrido para um dos hospitais de Brejo Santo, mas não resistiu os ferimentos. Dentre os dados EXTRAOFICIAIS, o Portal OKariri conseguiu colher a informação de que pelo menos dois reféns estão entre os mortos.  Familiares estiveram na Delegacia de Polícia de Milagres e identificaram duas pessoas, um pai e um filho adolescente, eles eram de Serra Talhada-PE e estariam indo para Juazeiro do Norte buscar parentes no aeroporto.

[ads1] Um dos carros alvejados pela Polícia Militar é uma l200 da Mitsubishi, de cor vinho e sem placa, o veículo estava em frente ao Banco Bradesco e na carroceria continha além de garrafas térmicas, comida e uma caixa de grampos para furar pneus.  Outra informação é que os assaltantes teriam atravessado uma carreta na ponte do Sítio Tamanduá, na tentativa de impedir a passagem dos policiais.

Tendo em vista esses acontecimentos, por medidas de segurança, foram suspendidos os serviços nas repartições públicas no município, excepcionalmente nesta sexta-feira. A medida foi tomada em concordância com as orientações da PM, que estão contando com o apoio de helicópteros da CIOPAER, que estão em diligência no centro da cidade e nas imediações, à procura dos bandidos que conseguiram escapar. Alguns estabelecimentos como prefeitura, câmara de vereadores, correios e obvio que os bancos não funcionaram durante essa sexta-feira. Ainda sobre os bancos Bradesco e Brasil, não há informações de quando voltarão a funcionar.

A recomendação é que todos permaneçam em suas casas até que a ordem seja estabelecida.

ASSISTA A MATÉRIA NA INTEGRA: ⇓

CURTA OK
https://www.facebook.com/portalokariri/

O juiz de Direito ora respondendo pela Comarca de Milagres emitiu um Decreto para que não haja funcionamento dos órgãos públicos deste Município. Confira na íntegra:

PODER JUDICIÁRIO

TRIBUNAL DE JUSTIÇA

COMARCA DE MILAGRES

PORTARIA N° 04-2018.

Dispões sobre o fechamento do fórum da Comarca de Milagres no dia 07 de dezembro de 2018.

O Dr. Marcelo Wolney Alencar Pereira de Matos, Juiz de Direito ora respondendo por esta Comarca de Milagres, Estado do Ceará, por nomeação legal, etc.

CONSIDERANDO a ocorrência de tentativa de roubo às agências bancárias desta cidade, fato ocorrido nesta madrugada, com intensa troca de tiros, reféns e suspeita de envolvidos ainda não capturados.

CONSIDERANDO a orientação da Polícia Militar no sentido do não funcionamento dos órgãos públicos deste Município, nesta data:

RESOLVE:

Art 1° – Suspender o expediente forense na Comarca de Milagres,nesta data, a qual funcionará em regime de plantão.

Art 2° – Ficam prorrogados os prazos processuais relativos aos feitos judiciais em trâmite na Comarca.

Art 3° – Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação, ficando revogadas as disposições anteriores em contrário.

Dê-se ciência à Presidência do Egrégio Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, ao Corregedor Geral de Justiça do Estado do Ceará, ao Corregedor Geral de Justiça do Estado do Ceará e ao Diretor do Departamento de Informática do Tribunal de Justiça para fins de publicação na Internet.

PUBLIQUE-SE, REGISTRE-SE, CUMPRA-SE.

Milagres, 07 de dezembro de 2018.

Marcelo Woney Alencar de Pereira Matos

Juiz de Direito – respondendo

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar