DestaquesMilagresPolíticaÚltimas Notícias

Milagres-Ce: Figueiredo é declarado pré-candidato a prefeito pelo PT nas eleições de 2020

Faltando pouco mais de 1 ano para as eleições municipais de 2020, já temos alguns nomes colocados como pré-candidatos a prefeito de Milagres-Ce. Alguns nomes já assumiram a pré-candidatura, outros ainda estão em articulação. Declararam pré-candidatura o atual Prefeito Lielson Landim (PDT), o ex-prefeito Hellosman Sampaio (MDB) e Pepe da Papelaria (PROS).

Cicero Figueiredo quando candidato a prefeito em 2012 | Foto: Rede Social

O mais novo e ao mesmo tempo antigo nome a se declarar pré-candidato a prefeito é Cicero Figueiredo, que concorreu às eleições de 2012 ao lado do atual prefeito. Figueiredo estava filiado ao PTB e recentemente voltou ao seu partido de origem, que lhe lançou como candidato a prefeito em 2012 que é o PT. Atualmente, ele é o vice presidente do partido, eleito na última plenária acontecida no domingo (8/set).

Na coordenação do PT – Partido dos Trabalhadores em Milagres, além de Figueiredo, também assumem funções Agraísio de Lima como presidente; Cícera Aristides como Secretária Geral; Magno Dedes como tesoureiro e Demilton Leal como presidente de movimentos populares.

SOBRE A PRÉ-CANDIDATURA:

Aglaísio Lima, presidente do partido confirmou ao Portal OKariri a pré-candidatura de Figueiredo. A nossa redação entrou em contato com o Cicero e agendamos uma entrevista para a próxima semana, onde buscaremos saber entre outros questionamentos, as motivações, com quem ele conta como aliado, se de fato ele está aliado ao ex-gestor  Hellosman como foi veiculado, e as possibilidades reais da de ser concretizada uma futura candidatura.

O Portal OKariri buscará esse tipo de entrevista, com todos que declararem PUBLICAMENTE que são pré-candidatos a prefeito em Milagres-Ce.

By: OKariri-2019

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar