DestaquesMilagresPolíticaÚltimas Notícias

Milagres-Ce: Figueiredo fica com maior tempo e Rádio Palmares não poderá transmitir horário eleitoral

Eleição em Milagres 2020
Arte/OKariri

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, através da 26ª zona, divulgou nesta terça-feira (06/out), o tempo de rádio que cada candidato a prefeito de Milagres-Ce terá durante a campanha. Dos 03 postulantes, Figueiredo (PDT) terá mais tempo no ar que será de 07 minutos e 02 segundos, Abraão (PSD) terá tempo de 02 minutos e onze segundos e Pepe da papelaria (Pross) terá apenas 45 segundos.

A propaganda eleitoral gratuita começa no dia 9 de outubro e vai até 12 de novembro. No caso do município de Milagres onde não há canais de TV, a propaganda será transmitida somente pelas rádios às 7h e às 12h, serão em blocos de 10 minutos, duas vezes ao dia com início na sexta-feira.

Por falar em rádio, os programas só serão transmitidos pelas rádios Som da Terra, que é a primeira da cidade e pela Livre FM, a mais nova emissora que está para ser inaugurada. Já a Rádio Palmares foi barrada pelo fato de estar atuando com CNPJ inativo, portanto, as autoridades entenderam que a emissora está ilegal e não apta para atuar em parceria com o TRE/CE – Tribunal Regional Eleitoral do Ceará.

Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo