O Prefeito Cícero Figueiredo (PDT) e o vice-prefeito Anderson Eugênio (MDB), comentaram em entrevista na Rádio Progresso 105.1 FM, de Juazeiro do Norte-Ce, nesta sexta-feira (24.09), sobre as questões políticas em Milagres.

Quando perguntado sobre um possível afastamento dentre o prefeito e o vice, eles foram categóricos ao afirmarem que continuam unidos politicamente “para infelicidade de alguns”, comentou Figueiredo.
Já sobre a ida dos seus adversários políticos, Abraão Sampaio e Clistenes Filgueira para o PT (Partido dos trabalhadores) e agora estarem fazendo parceria política com o Deputado Estadual, Fernando Santana e com o Governador Camilo Santana, Figueiredo disse que isso não atrapalharia o trabalho do município, ele acredita que o governador gerencia independente de partido, o prefeito destacou ainda que tem amizade com Camilo Santana e com o seu primo Fernando Santana, independente da política. “Minhas bases são bases populares, impendente do partido que esteja”, comentou Figueiredo sobre o assunto.
Já o Derson, quando indagado se apoiaria Eunicio Oliveira (MDB), caso ele fosse candidato a deputado federal, ele disse que é presidente do MDB em Milagres e que tem parceria com Eunício Oliveira e com Daniel Oliveira (deputado estadual) que ambos tem espaço em Milagres, mas que ainda está trabalhando a conjuntura do estadual.
Para ficar bem informado, siga o OKariri no Facebook, no youtube no Twitter e no Instagram. Receba as informações e ajude a aumentar as nossas comunidades.