DestaquesMilagresPolíticaTV - OKARIRIÚltimas Notícias

Milagres-Ce: Figueiredo responde se irá desistir, de aliança política e do projeto da sua pré-candidatura

Cicero Figueiredo respondeu a vários questionamentos | Foto: Portal OKariri
Cicero Figueiredo respondeu a vários questionamentos | Foto: Portal OKariri

Quem falou que 2020 está longe? O ano está cada vez mais próximo, principalmente quando o assunto são eleições municipais, alguns nomes já assumiram a pré-candidatura em Milagres-CE, outros ainda estão em articulação. Declararam pré-candidatura o atual Prefeito Lielson Landim (PDT), o ex-prefeito Hellosman Sampaio (MDB) e Pepe da Papelaria (PROS) e recentemente Cicero Figueiredo pelo PT, Partido dos trabalhadores, o qual gravamos entrevista que você pode acompanhar no vídeo abaixo.

OUTRAS ENTREVISTAS

O Portal OKariri em busca de contribuir com o processo democrático está procurando entrevistar todos que declararem PUBLICAMENTE que são pré-candidatos a prefeito em Milagres-Ce. Recentemente exibimos uma entrevista com Pepe da papelaria (Clique aqui e relembre), entramos em contato com o ex-prefeito Hellosman Sampaio, que prontamente nos atendeu e informou que escolheria um momento e local que possa lhe atender com atenção , carinho e respeito. Também buscaremos entrevista com o atual prefeito, Lielson Ladim, para tratarmos da sua pré-cadidatura, conforme ele anunciou.

SOBRE O QUE FALOU FIGUEIREDO

Em um bate papo de meia hora, o OKariri buscou as respostas que os nosso leitores estavam perguntando sobre Figueiredo. Em nossa entrevista ele respondeu o que o motivou colocar o nome a disposição de uma possível candidatura, se de fato ele está preparado ou poderia haver alguma desistência como aconteceu em outros anos, com quem ele conta como aliado, se de fato ele está aliado ao ex-gestor Hellosman Sampaio entre outros questionamentos.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar