DestaquesMilagresPolíticaÚltimas Notícias

Milagres-CE: Geraldo Netto é eleito presidente da Câmara de Vereadores; saiba mais

Foi realizada na manhã desta sexta-feira, 1º de janeiro de 2021, a posse e eleição dos novos vereadores da Câmara Municipal de Milagres-Ceará para a gestão de 2021 a 2024. Os trabalhos foram presididos pelo vereador Geraldo Netto (PDT), que foi o parlamentar mais votado. Geraldo direcionou os trabalhor que empossou os seguintes vereadores:  

Situação: Geraldo de Figueiredo Andrade Netto (PDT); Antônio Aryldo de Sousa Rodrigues (PDT); Aparecida Michelyane Alves Braga de Freitas (PTB); Francisco Pereira Leandro (PDT); Jorge Henrique Morais dos Santos (PODE); Hérica Amanda Cavalcante Moura (PDT); Renata Sayonara dos Santos Vieira (PSD) e Ozório Alves Dantas (PDT);

Oposição:  José Napoleão de Azevedo (PSD); Cícero Fernando Sampaio Gomes (PSD); Antônio Gilderlande Oliveira Saraiva (PSD).

Eleição da presidência

Foi apresentada e eleita apenas uma chapa para concorrer à mesa diretora da Câmara Municipal para o biênio de 2021 a 2022. Geraldo Netto presidente, o Vereador Ozório Dantas ocupa a função de 1º Vice-presidente, Hérica Amanda a de 2º Vice-presidente, Aryldo Rodrigues a de 1º Secretário e Michelyane Alves a função de 2º Secretário.

Atualizar mais Notícias

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo