DestaquesMilagresPolíticaTV - OKARIRIÚltimas Notícias

Milagres-Ce: Lielson afirma que irá buscar reeleição, mas que não há barreiras entre ele e Figueiredo; entenda

Em entrevista a Rádio Iracema de Juazeiro do Norte, ao programa Bom dia Cariri desta quinta-feira (30/jan), o prefeito Lielson Landim disse manter a sua pré-candidatura, “que não jogou a toalha” e que poderá unir forças com outro pré-candidato Cícero Figueiredo.

Figueiredo e Lielson, candidatos na eleição de 2012 em Milagres-CE | Foto: Facebook

“Não há barreiras entre eu e Figueiredo”, disse Lielson Landim que em seguida disparou contra o ex-prefeito e também pré-candidato Helloman Sampaio afirmando que o município não pode retroagir e eleger o seu antecessor, muito menos alguém indicado por ele.

“Estou muito confiante no meu trabalho, eu não tenho dúvidas de que vamos resolver o embrulho para manter o grupo completo”, é o que Lielson acredita sobre a união do restante do grupo político que esteve ao seu lado em 2016 durante a eleição que o elegeu. Lielson disse que se o nome de Figueiredo estiver melhor ele o “apoiaria como cabeça de chapa”, porém ver fortes possibilidades dele ser o candidato devido o trabalho que está sendo realizado.

Sendo mais objetivo, Lielson deu a entender que pretende unir forças com Figueiredo. Se ele, o prefeito, estiver bem nas pesquisas pedirá apoio para ser cabeça de chapa, se for Figueiredo ele pretende apoiá-lo, mas o gestor ver indícios em seu trabalho e em seus apoiadores de que tem condições de seguir para a reeleição.

Ainda sobre apoio político, além de resolver algumas situações com seus antigos aliados, o pré-candidato acredita que o seu grupo político está em crescimento em relação a 2016, ele mencionou o atual presidente da Câmara e disse que o parlamentar Izael Santos que era oposição, sinaliza fazer parte do seu grupo político além de outras lideranças da zona rural.

ASSISTA A ENTREVISTA NA INTEGRA:

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Está protegido !!
Fechar