DestaquesMilagresPolíticaÚltimas Notícias

Milagres-Ce: Nem Figueiredo e nem Lielson descartam diálogo, porém tem restrições

Figueiredo e Lielson foram candidatos na mesma chapa na eleição de 2012 em Milagres-CE | Foto: Facebook

Informações veiculadas recentemente dão conta de que o Cícero Figueiredo (PT) pré-candidato a prefeito em Milagres-Ce, não faria aliança com o atual prefeito e também pré-candidato Lielson Ladim (PDT).

Segundo o informe, o atual prefeito teria tentado reaproximação, mas Figueiredo estaria mesmo era mais “próximo do principal opositor da gestão, o ex-prefeito Hellosman Sampaio, do MDB.”

Figueiredo afirmou durante entrevista concedida ao Portal OKariri em 05 de outubro do corrente ano que estava aberto ao diálogo, inclusive com o prefeito Lielson. Diante das informações o Portal OKariri buscou saber se o petista teria recuado da sua decisão.

ASSUNTOS RELACIONADOS:

“NÃO ABRE MÃO”

Cicero Figueiredo quando candidato a prefeito em 2012 | Foto: Rede Social

O pré-candidato Figueiredo primeiro afirmou que o PT tem pré-candidato em Milagres e que essa decisão é a nível local com aval do diretório estadual e que não abrirão mão do projeto político. Já a respeito de negociações o PT está buscando construir a viabilidade do projeto e que “não fecha porta para o diálogo”, inclusive com o preito Lielson, mas que “seja respeitada a decisão de que o partido tem pré-candidato e disso o partido não abre mão”. Figueiredo reafirmou que é pré-candidato e que o diálogo com qualquer partido político é “de igual pra igual”.

“TUDO AO SEU TEMPO”

Figueiredo e Lielson, candidatos na eleição de 2012 em Milagres-CE | Foto: Facebook

O Portal OKariri também buscou saber do prefeito Lielson se há uma possiblidade de negociação com Figueiredo, o também pré-candidato nos afirmou que as conjunturas políticas estão sendo construídas e que não foge ao diálogo com o petista, mas que tudo tem o momento certo e que “as coisas devem ser trabalhadas para que dêem frutos ao seu tempo”.

COM QUEM SERÁ?

Ex-Prefeito de Milagres-CE Hellosman Sampaio | Foto: Diário do Nordeste

Já a respeito de uma possível união entre o ex-prefeito Hellosman Sampaio de Figueiredo, o também pré-candidato afirmou recentemente em entrevista concedida a Rádio Som da Terra FM que era mais fácil negociar com Figueiredo do que com Lielson, mas que até aquele momento ainda não tinha tratado sobre o assunto.

Há quem diga pelos bastidores (conversa não confirmada), que Hellosman estaria estudando a viabilidade da sua candidatura e caso ele não logre êxito estaria apresentando um outro pré-candidato até o mês de janeiro.

fica no ar o questionamento de se por um acaso o ex-prefeito não seja candidato: Será que ele se unirá a um outro projeto ou apresentará um candidato que receberá o seu apoio?

Siga o nosso Instagran: https://www.instagram.com/portal.okariri/

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar