DestaquesMilagresPolíticaÚltimas Notícias

Milagres-Ce: Pesquisa avalia 7 nomes de POSSÍVEIS candidatos para prefeito

Nem todos se declararam pré-candidatos | Foto: Redes Sociais – Montarem OKariri

Circula em Milagres-Ce um grupo de pessoas realizando uma Pesquisa de Opinião Pública, que traz perguntas inclusive sobre as eleições municipais para o próximo ano. Antes de continuarmos a falar sobre o assunto, vale ressaltar que ao que parece essa é uma avaliação interna, uma vez que não conseguimos identificar nenhum registro de pesquisa eleitoral para o município de Milagres junto ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral) muito menos no TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Além da pesquisa perguntar sobre a avaliação de deputados estaduais, busca saber sobre os governos de Bolsonaro, Camilo e principalmente saber sobre a gestão do Prefeito Lielson Landim. 

O ponto principal das perguntas é em quem os entrevistados votariam para prefeito se a eleição fosse hoje. Então incluídos nas opções sete possíveis pré-candidatos e quem sabe candidatos, são eles: O atual prefeito Lielson Landim; o ex-prefeito Helosman Sampaio; o candidato em 2012 Cícero Figueiredo; o empresário Pepe da Papelaria, além do vereador Tião Vasques, do vice-prefeito Abraão Sampaio e o ex-Secretário Anderson Eugenio.

Dos nomes apresentados na pesquisa, apenas Lielson, Helosman, Figueiredo e Pepe até então declararam pré-candidatura, os outros nomes (Tião, Abraão e Anderson) até então são apenas especulações.

QUEM PERGUNTA QUER SABER

Mesmo que uma pesquisa aponte o momento, quem pede para realizá-la quer saber a real situação para que possa atuar. Quem está na situação busca saber onde estão as falhas para que possa corrigí-las, e onde estão os acertos para que possa continuar avançando, já os opositores buscarão as falhas da gestão para que possam avançar nos pontos fracos do opoente.

Fato é que a política está cada vez mais dinâmica, mais tecnológica e estratégica. Hoje em dia, os políticos modernos precisam absorver novas ideias para que possam avançar em suas campanhas.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!
Fechar