DestaquesMilagresPolíticaÚltimas Notícias

Milagres-Ce: PT decide apoiar Figueiredo e desautoriza os membros do partido a emitir comentários inverídicos

Está decidido. O PT (Partido dos Trabalhadores) de Milagres-Ce não terá candidatura própria. A decisão foi avaliada e votada pelos membros da Comissão Executiva Municipal ainda na terça-feira (30/jun).

A sigla confirmou, por seis votos a favor e nenhum contra, que irá apoiar a pré-candidatura de Cícero Figueiredo (PDT) a prefeito de Milagres e, posteriormente, pretende compor a coligação para a disputa desse próximo pleito municipal.

Em nota, o partido disse que “o partido decidiu democraticamente com a participação voluntária de todos os presentes”, e que “desautoriza qualquer membro do partido ou filiado a emitir comentários inverídicos sobre as ações internas do mesmo, sem conhecimento de causa ou para denegrir a imagem do partido” (abaixo segue a íntegra da nota).

Agora são 05 partidos que estão apoiando Figueiredo, além do MDB, que compõe a chapa da pré-candidatura com Anderson Eugênio ainda tem o PTB; PSB; PT e o PODEMOS.

NOTA DIVULGADA PELO PARTIDO DOS TRABALHADORES DE MILAGRES-CE:

O PT- Partido dos trabalhadores de Milagres, vem a público informar que no encontro Municipal, realizado ( virtualmente) conforme orientações OMS, no dia 30/06/20, para apreciar as estratégias de campanha, TESE de Coligação ou Candidatura própria, , decidiu por sua maioria de votos do Diretório Municipal que fará coligação com o PDT no Município de Milagres, para disputa às eleições de 2020. Que será discutido um plano de ação para ser apresentado e implementado conjuntamente.

O partido decidiu democraticamente com a participação voluntária de todos os presentes. Dessa forma fica legitimada aposição do partido e desautoriza qualquer membro do partido ou filiado a emitir comentários inverídicos sobre as ações internas do mesmo, sem conhecimento de causa ou para denigrir a imagem do partido.

Comissão Executiva

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar