DestaquesMilagresPolíticaÚltimas Notícias

Milagres-Ce: PT decide terça-feira (30) se lança candidatura própria ou se faz coligação

O PT – Partido dos Trabalhadores de Milagres-Ce estará realizando um encontro municipal na próxima terça-feira (30/jun).  Devido às medidas de segurança e prevenção contra a covid- 19, o evento acontecerá por meio de vídeoconferência, os membros que não puderem participar na vídeo chamada poderão ser contactados via e-mail ou telefone para expressar a sua votação.

Esse encontro é estratégico para a eleição do município, pois o partido estará aprovando o nome dos pré-candidatos a vereadores e discutindo as estratégias para a eleição e uma interrogação paira no ar: será que o PT de Milagres irá coligar ou irá lançar uma candidatura própria para concorrer ao cargo de prefeito?

Vale lembrar que o PT de Milagres vinha sinalizando apoiar Cícero Figueiredo, mas recentemente um dos seus filiados, Reginaldo Aristides lançou candidatura própria pelas redes sociais, o assunto repercutiu entre os filiados, uns foram contra e outros a favor. O partido estará decidido o futuro se Reginaldo tem apoio suficiente para seguir o projeto ou se o partido se unirá em defesa do nome de Figueiredo.

SERVIÇO

Encontro Municipal do PT Milagres

  • Dia e Hora: 30/06/2020 às 19:00 hora;
  • Pauta: Tese de COLIGAÇÃO e ou CANDIDATURA PRÓPRIA e APROVAÇÃO DOS NOMES DAS PRÉ CANDIDATURAS A VEREADORES.

Etiquetas
Ver Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar